Sáb 20 Jul 2013, 2:52 pm
Regras atualizadas de pedidos e entregas.
1- Não será permitido Flood , ou qualquer coisa que desorganize a área .
2- Só será permitido um tópico de pedido de 30 em 30 dias para cada usuário .
3- É necessário um minimo de 50 posts para poder postar nesta área.
4- Só será permitido postar na área de pedidos ( a área de pedidos entregues é destinada somente para o design gráfico ).
5- Nenhum membro ou moderador poderá ficar apressando um designer para fazer logo o seu pedido, caso contrário terá o pedido cancelado.
Como dever ser criado o tópico de pedidos
O tópico tem de ser montado da seguinte maneira :
Tema:
Render
Tipografia
Sub-Tipografia:
Tamanho:
Cores básicas:
Tipo:
Exemplo:
Tema: Dragon Ball Z
Render: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (suponhamos que seja um link de uma render)
Tipografia: Avenge
Sub-Tipografia: The Supreme
Tamanho: 400x200 / 150x200
Cores básicas: Amarelo e Azul
Tipo: LivreLeia as regras atentamente para evitar punições e alertas desnecessários .
Caso tenha duvidas sobre como montar o tópico coloque as coisas que não entende assim: Livre, todo que você não colocar no tópico ou deixar livre, ficará a escolha
do designer que irá fazer.
Exemplo:
Tema: Livre
Render: Livre
Seu pedido ficará a critério do design que for fazer, após a entrega do pedido o designer irá fechar e mover seu tópico.
SET = Avatar + Sing
FanBar Não Se Inclui
Os pedidos podem ser feito para os seguintes Designer's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]